Empreendedorando

Quer saber o dia-a-dia de quem está buscando investir o seu dinheiro ou abrir um negócio próprio? Você está no lugar certo! Acompanhe a trajetória de quem realmente quer ser dono do próprio nariz.

domingo, 27 de março de 2011

Eike presente até em museu!

O Museu das Minas e do Metal, em Belo Horizonte, comemorou um ano no dia 22 de março! O Grupo EBX, do empresário Eike Batista, se orgulha de ser o patrono do museu, em parceria com o governo estadual. O Grupo aportou R$ 25 milhões para restauração do prédio e criação do MMM. A idealização do museu envolveu um grande desafio, que era adaptar um prédio tombado, de 1897, para receber um projeto moderno e interativo com 44 atrações e 18 salas de exposição. No museu, os visitantes fazem uma curiosa viagem, do ciclo do ouro à indústria de microprocessadores. O Museu das Minas e do Metal fica na Praça da Liberdade, numa área de 6 mil metros quadrados, e está aberto de terça a domingo, das 12h às 18h.

Eike Batista, em seu site, dá os parabéns para o Museu. Veja o link aqui: http://www.eikebatista.com.br/page/index.aspx

No Brand Channel do Grupo EBX no YouTube é possível assistir a uma projeção especial na fachada do museu: http://www.youtube.com/watch?v=i9YtIvY38xA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale suas impressões sobre este post!