Empreendedorando

Quer saber o dia-a-dia de quem está buscando investir o seu dinheiro ou abrir um negócio próprio? Você está no lugar certo! Acompanhe a trajetória de quem realmente quer ser dono do próprio nariz.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Grupo EBX na Net!

Ótima notícia pra quem gosta de saber o que está rolando no grupo do "nosso" bilionário Eike Batista. O Grupo EBX estréia agora iniciativas online com o objetivo de reunir todas as realizações da EBX numa plataforma eletrônica, multimídia e aberta a todos.
 A plataforma digital será composta inicialmente por dois sites:

1) Descubra a Ebx (www.descubraebx.com.br): com conteúdo rico sobre as cinco companhias do grupo: OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria offshore). Com sede no Rio de Janeiro e atuação em nove Estados brasileiros, além de projetos fora do país, o grupo e suas empresas empregam cerca de 19 mil pessoas e estão investindo US$ 15 bilhões entre 2010 e 2012. No site é possível acessar todo o histórico de realizações da EBX, os preceitos de gestão de Eike Batista, os pilares de seus empreendimentos e conhecer mais a fundo os projetos mais importantes de infraestrutura que estão em curso no Brasil

EXEMPLOS: Superporto do Açu da LLX em São João da Barra (RJ); o Superporto Sudeste, também da LLX em Itaguaí (RJ); as usinas termelétricas da MPX em Itaqui (MA) e Pecém (Ceará); a campanha exploratória da OGX nas bacias de Campos, Santos e Parnaíba; a modernização do Hotel Glória, da Marina da Glória e despoluição da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio; e a implantação do Museu das Minas e do Metal, em Belo Horizonte (MG).

 2) Além do hotsite, o grupo lança hoje um canal customizado no YouTube, o maior site de vídeos do mundo. O brand channel, no endereço http://www.youtube.com/grupoebx , traz diversas entrevistas de Eike Batista e vídeos sobre os empreendimentos do grupo, além de palestras ministradas por Eike a estudantes e demais realizações ocorridas desde a criação da Ebx, na década de 1980.

Os dois sites vão funcionar de modo integrado ao Twitter de Eike Batista, no endereço www.twitter.com/eikebatista, que já possui mais de 226 mil seguidores.

A ideia dessas iniciativas digitais é materializar esses valores numa plataforma aberta, integrada e acessível a todos.

Passa lá, não paga nada não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale suas impressões sobre este post!