Empreendedorando

Quer saber o dia-a-dia de quem está buscando investir o seu dinheiro ou abrir um negócio próprio? Você está no lugar certo! Acompanhe a trajetória de quem realmente quer ser dono do próprio nariz.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reaja aos problemas e tenha sucesso!

Peguei um texto num blog que li (blog do Sucesso agora http://blog.sucessoagora.com) e achei interessantíssimo postar no meu. Temos que divulgar ações que possam nos edificar como pessoas. Aí vai:

"Neste último artigo sobre o tema "Sucesso", apontaremos algumas soluções e idéias para que você possa ter sucesso em sua vida, principalmente na área financeira. Depois de falarmos sobre os “Obstáculos para o Sucesso” e “O Sucesso e a Educação Formal“, mostraremos que o sucesso está ao seu alcance, desde que tenha a mentalidade certa para conseguí-lo.

Nós vivemos em um mundo de abundância e não de restrições e faltas. 

A primeira coisa que você deve deixar de lado são seus pensamentos limitantes. Eles impedem  completamente que consiga enxergar a verdade que atestei acima. As pessoas de maior sucesso acreditam realmente nisso. Não se deixam levar pela maioria. Se você faz o que a maioria faz, você acaba ganhando o que a maioria ganha. Você quer ser diferente? Quer ser uma pessoa de sucesso? Então associe-se com pessoas que têm sucesso e faça o que elas fazem. Leia os livros que elas leem. Aprenda o que elas aprendem. Já foi dito que se você quer voar como águia, não pode ficar a vida toda convivendo com galinhas. Isso vai fazer com que você se limite.

Procure sempre se destacar na sua área, e se não estiver gostando do que faz, pare, e procure começar a fazer aquilo que lhe traga prazer e satisfação. Sei que você pode argumentar que eu não conheço seus problemas, que você é diferente, que seus pais não lhe entendem, que seu esposo ou esposa não lhe apóia, que você não tem estudo, que você já passou da idade, etc, etc. Mas nada disso interessa. O que importa é como você reage aos problemas.

Entenda uma coisa: Problemas, todos nós temos, mas não podemos deixar que eles ditem nosso furuto. Sempre é tempo de mudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale suas impressões sobre este post!