Empreendedorando

Quer saber o dia-a-dia de quem está buscando investir o seu dinheiro ou abrir um negócio próprio? Você está no lugar certo! Acompanhe a trajetória de quem realmente quer ser dono do próprio nariz.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

“Planejamento, Gestão e Compra de Links Patrocinados”

Última semana para inscrições no curso “Planejamento, Gestão e Compra de Links Patrocinados”
Promovido pelo IAB Brasil, curso será realizado no Senac Lapa e garante cinco vagas de estágio

São Paulo, 20 de outubro de 2010 – Essa é a última semana de inscrições para o curso “Planejamento, Gestão e Compra de Links Patrocinados”, desenvolvido pelo IAB e Senac. O início das aulas é nesse sábado (23/10), no Senac da Lapa, em São Paulo. O objetivo das aulas é passar aos alunos o funcionamento dos buscadores como ferramenta de publicidade, métricas e indicadores de performance, planejamento e execução de campanhas de links patrocinados, além de mensuração e resultados.

As aulas serão realizadas todos os sábados, de 23/10 a 27/11, das 9 às 18 horas, totalizando 40 horas de duração. Ao final, cinco alunos terão a oportunidade de estagiar na área, colocando em prática os conceitos aprendidos. O conteúdo do curso foi desenvolvido por Alexandre Kavinski, da iCherry, e as aulas serão ministradas Thiago Bacchin, da Cadastra. Profissionais de empresas associadas ao IAB Brasil tem 25% de desconto nas inscrições. Mais informações no link http://bit.ly/Curso_de_SEO

Sobre o IAB Brasil

Fundada em 1998, com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a partir de 2005, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações do mundo – O Interactive Advertising Bureau -, mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 45 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com cerca de cem filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

 O IAB Brasil tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing através da criação de normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais; do intercâmbio de experiências e conhecimentos técnicos de seus associados; de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da mídia interativa e identificar oportunidades de posicionamento da mídia interativa através de linguagem publicitária para atrair o interesse de anunciantes e profissionais da mídia tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale suas impressões sobre este post!